quinta-feira, 25 de junho de 2009

quinze

Isto de já ter uns anos dá-me alguma experiência em como tratar ou retratar amigos e amigas que são, digamos e para evitar equívocos, hipocondríacos.
Hoje enviaram-me um link que me fez rir a bom rir. E fiquei fã.
Uma coisa é fazer propaganda outra é mencionar uma boa ideia e ajudar assim quem a teve.


Esta é uma das t-shirts dessa loja online de que eu nunca tinha ouvido falar e na qual vou gastar alguns trocados.

A loja é a Bom Povo e termina com um .pt.

2 comentários:

mf disse...

Podias pôr o link... Assim não chegamos lá...

volteface.book disse...

Bom povo ponto pt
Não será um bocado marado escrever o link assim de uma loja? Até passo por gerente da dita ou, pior, chefe do departamento do banco que chateia todos os dias por causa da dívida mensal de alguns tostões.