Este número diz-me muito pois estava pintado numa carroceria vermelha de um automóvel de verdadeiras corridas. E como agora estou a relembrar toda essa vida, celebro-a com um silêncio que poucos irão entender.
4 comentários:
Anónimo
disse...
Por vezes, as lembranças do passado surgem de forma inesperada, e despertam algo adormecido... E agora, veio à memória, vários episódios da minha infância, q recordo com um sorriso nos lábios. O cheiro da broa de milho, cozida em forno a lenha que a minha mãe fazia. Aquelas noites de verão,quando ía com o meu pai regar o campo de milho. E lá ía eu, descalça com a lanterna na mão... As brincadeiras com os irmãos, as fisgas para caçar os ladrões... Tantas e tantas coisas. Obrigada, por me fazeres recordar todos estes momentos. =)
E agora os teus, não sendo similares, fizeram-me também relembrar as paródias com os vizinhos, as corridas de bicicletas, as construções na areia... Nunca mais saímos daqui, não é?
4 comentários:
Por vezes, as lembranças do passado surgem de forma inesperada, e despertam algo adormecido... E agora, veio à memória, vários episódios da minha infância, q recordo com um sorriso nos lábios. O cheiro da broa de milho, cozida em forno a lenha que a minha mãe fazia. Aquelas noites de verão,quando ía com o meu pai regar o campo de milho. E lá ía eu, descalça com a lanterna na mão... As brincadeiras com os irmãos, as fisgas para caçar os ladrões... Tantas e tantas coisas.
Obrigada, por me fazeres recordar todos estes momentos. =)
ana
E agora os teus, não sendo similares, fizeram-me também relembrar as paródias com os vizinhos, as corridas de bicicletas, as construções na areia...
Nunca mais saímos daqui, não é?
Ayrton Senna no McLaren-Honda número 27? Grandes momentos, um piloto único. ;)
R.
Não R, Gilles Villeneuve no Ferrari :)
Enviar um comentário