segunda-feira, 27 de julho de 2009

sessenta e cinco

Sou urbano, cosmopolita, olissiponense e adoro. Como eu, muitos amigos e amigas dessa teia denominada Facebook gostamos de sentir o pulsar da cidade e ficamos perdidos no meio de um qualquer campo.
Portanto, é curioso que toda a gente queira ser agricultor como se pode ver pelo imenso e crescente número que têm farmvilles e farmtowns. Uns até atinam e alguns são uma perfeita desgraça.
Esta vida moderna em que nos enfiamos nos computadores para fazer tudo o que se fazia sem eles há 20 anos atrás começa a demonstrar a insanidade de um mundo.
Mas até eu tenho uma quinta com bichos, árvores e culturas...

4 comentários:

Reflexos disse...

Pois,para os jardins e os quintais do facebook ainda não arranjei tempo... já tenho o meu talhão, umas árvores e até um perú...mas ainda não me dediquei a sério... tenho o meu quintal/jardim com 100 m2 que dá algum trabalho

volteface.book disse...

Opá, 100m2 já é muito bom. Vendes o produto final (sem corantes nem conservantes)?

Gi disse...

Apesar de já ter facebook há dois anos, só há um mês é que me tentei inteirar e inegrar naquilo.
Confesso que não gosto e já estou a fazer o desmame.
Na maioria das vezes os "amigos" só publicam quizzes estapafúridos e jogam a esse jogo e ao Mafia Wars.
Para vício já chega o blogue. ;)

volteface.book disse...

É uma verdade, mas que tem a sua piada ninguém pode negar.