quinta-feira, 23 de julho de 2009

sessenta e um

Não costumo escrever sobre gadgets e novidades tecnológicas pois há outros e muito bons locais para se saberem as últimas propostas. Contudo, este Natal vai trazer alguma nostalgia/alegria para tipos como eu - e para a maior parte dos homens nascidos antes dos telemóveis - no regresso do temível e fascinante cubo de Rubik.
Confesso que tive um e sim, acabei-o. Depois guardei-o em cima de uma prateleira para todas as visitas admirarem o quanto eu era inteligente e perspicaz e deu-me um colapso quando o descobri todo remexido e ainda hoje estou a tentar saber quem foi para lhe aplicar castigo condigno.

Tudo isto para dizer que está quase a chegar o novo cubo de Rubik redenominado Rubik's TouchCube. Claro que hoje em dia é tudo touch para aqui touch para acoli, mas este vai ser um novo vício para muito boa gente. Ora espreitem o videotubo.

Rubik'sTouchCube

7 comentários:

Quase nos 50 disse...

E ainda dizem que a história nunca se repete.......;-)

mf disse...

Não percebi como funciona, mas também não é importante agora. Vou esperar. :)

volteface.book disse...

Quase nos 50... isso agora :)

volteface.book disse...

mf... pois. Parece-me um bocadito confuso com os movimentos em "L", mas logo veremos.

redonda disse...

Também tive um :) depois continuei a "desfazê-lo" e a "fazê-lo" para não me esquecer de como é "fazê-lo" e nos últimos meses arranjei um de 4/4 e outro de 5/5...mas não consegui fazer estes

redonda disse...

Ainda não tinha visto este novo...parece muito estranho...

volteface.book disse...

Bastante...