Oprah e BEP
Acho que é o primeiro video que publico neste espaço, mas quando o vi no YT senti um calafrio na espinha, daqueles bons quase arrepiantes de frio mas que nos dão uma boa sensação.
Não sou fã da Oprah, embora a ache um boneco audiovisual interessante e muito menos fã dos Black Eyed Peas, embora lhes reconheça um ritmo contagiante e belos videoclips para imitar a coreografia. Contudo, ambos reuniram mais de 20.000 fãs que estudaram toda uma complicada dança ritmada com um dos temas menos hip-hop do grupo, ou seja mais hip hip e hop hop.
O resultado é fantástico, quase surreal. Ver um mar de gente a adorar estar ali, a "botar cá p'ra fora" os maus fígados, a rir, sorrir, gritar e cantar em uníssono é bonito.
A música, qualquer que seja, tem este único dom: o de conseguir juntar credos e raças, velhos e novos, políticos e apolíticos, dançarinos e pezudos.
Vale a pena rever.
6 comentários:
Devo estar doente, buá! Não vibrei nada.
Vou-te roubar este post... Ai vou, vou...
Maria T, não é possível... :)
Mf, à vontade! :)
Infelizmente para mim foi possível. Tenho uma justificação, vi em vídeo o que se passou numa estação de metro londrina, vários bailarinos misturados com os passageiros e vestidos como qualquer cidadão comum, começaram a dançar... Foi um espantooooooo! As pessoas revelaram uma estupefacção,um entusiasmo, uma adesão que não sei explicar...
Maria T, também vi esse (e outros, pois aconteceram réplicas um pouco por todo o lado) e não fiquei indiferente. Mas este é diferente...
Enviar um comentário