segunda-feira, 12 de outubro de 2009

cem

Extraordinário como cheguei a este número bonito, mágico e complicado de se gerir.
Tenho gostado muito de escrever este blog e, confesso, nunca pensei chegar a um número tão alto de escritos.
Poderia ser um terminus bonito e elegante... cem. Mais a mais porque coincide com uma tristeza particular profunda (e não tem nada a ver com as legislativas nem autárquicas, embora sinta alguma desconecção com o meu próprio país) que me vai mudar radicalmente o dia a dia e a noção que tenho dele. Pensei por isso em terminar este capítulo, mas por outro lado acho bem mais interessante em jeito de memória e de celebração de vida, continuá-lo com gosto e garra.
Ele há coincidências interessantes nesta vida. Nem que seja através de um bonito e redondo número.

5 comentários:

maria teresa disse...

Sou, por natureza muito alegre, não me deixo invadir com facilidade por tristezas, o que não quer dizer que na minha vida não tenham surgidos muitos escolhos, procuro sempre ultrapassá-los, neste momento escrever no meu blogue e opinar no de outros, é uma das minhas múltiplas bengalas...
Não deixe de escrever se isso lhe dá prazer, nem que seja só para si...:):):)

Reflexos disse...

Vá lá continuar... senão ainda pensam que só sabes contar até cem ;-)
( risos)

Ñão mudes mais esta faceta do teu dia-a-dia...já basta mudarmos o que não podemos deixar de...

Mnemósine disse...

Para mim chegar aos 100 foi fácil, o dificil é manter a regularidade e arranjar sempre tempo passar a escrito o que nos passa pela cabeça.
Espero que essa tristeza particular seja breve.
**

Gi disse...

Escreve ao teu ritmo, quando te dá prazer, quando te apetece desabafar, quando te apetece.
Faz bem.

volteface.book disse...

Acho que vos respondi com o novo post. Desculpem ter sido egoísta.